sábado, 17 de setembro de 2011

Se recuperando da primeira gripe/virose e Assistindo o Primeiro Filme

Gente, graças a Deus a minha florzinha está melhor! Terça-feira eu postei aqui que Ana Luiza estava com virose. Pois bem, na terça mesmo, como ela estava com 38,5° de febre e a febre não baixava, a levamos para a emergência do hospital da UNIMED. Lá foi uma guerra, pois ela não queria deitar de forma alguma para a médica examiná-la. A cena foi até engraçada, pois ela estava nos braços do papai e quando ele tentava deita-la, ela se agarrava nele chorando e gritando e ele se agarrava nela e dizia que ela não queria deitar  rsrsrsrs... Então eu peguei ela dos braços dele e tive que ser um pouco firme com ela, para que ela aceitasse se deitar e assim a médica conseguiu examiná-la.

Depois de examinar a garganta dela, a médica constatou que ela estava com a garganta muito inflamada (igual a mamãe aqui) e receitou um antibiótico para ela tomar por 7 dias, além de outras medicações. E graças a Deus, na quinta ela já estava melhorzinha e já até conseguia comer, mas ainda teve febre. Mas hoje ela está ótima e sapeca como sempre! Já estava com saudades da minha pequena mexendo e se pendurando em tudo! Não aguentava mais vê-la toda molinha, deitada na cama sem nem conseguir falar direito, pois ela ficou rouquinha. Mas agora está tudo voltando a sua normalidade  =)

Siiiimmm... Ia esquecendo de contar! Ana Luiza conseguiu assistir um filme completo! Yes!! Eu pensei bem em qual filme eu poderia colocar para nós duas assistirmos, que fosse capaz de interessá-la até o fim. Pensei em filme infatil de animação, mas sabia que não funcionaria. Então resolvi que deveria ser um filme que tivesse algo pelo qual ela é apaixonada : CACHORRO. E decidi colocar o filme Marley e Eu! Gente, foi a escolha perfeita! Ela assistiu o filme todo comigo e toda vez que Marley aparecia, ela apontava para a TV, olhava para mim e dizia: "Auau, auau!" Toda empolgada! E quando aparecia os filhos do casal, ela também apontava para a TV, olhava para mim e dizia: "Olha! Neném" e começava a rir. Nunca foi tão gostoso assistir um filme! Adorei ver cada reação que ela teve com as cenas do filme. Sei que ela não entendeu a história, afinal ela só tem 1 aninho e 5 meses, mas mesmo assim ela adorou!

Abração!! E que Deus abençõe cada uma de vocês!

5 comentários:

  1. hahaha, q delicia asistir filme juntinhas!
    sonho fazer atividades com a Rafa quando ela estiver maiorzinha.
    Fico tao, mas tao feliz q ela esteja melhor, eu imagino tudoi q vc e principalmente ela passaram, graças a Deus ela ta sapequinha.

    Fiquei rindo imaginando a cena do papai curuja defenedo a cria da medica,kkkkkk.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ela ta melhor....
    Que ela melhore de vez...
    E parabéns para a moçinha que ficou quetinha e assistiu o filme todo...
    Marley e eu é um filme lindo...
    Bom final de semana...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que as coisas melhoraram imagino como vc se sentiu, eu iria fica apavorada graças a Deus Renan ainda não teve nem uma virose...Menina e olha que eu já tentei assistir um filme com o Renan e nada khakha..beijos p/ as 2 e um otimo final de semana ☺

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia assistir junto com a pequena. Malu ainda não consegue nem ver a Galinha pintadinha toda rsrs
    Graças a Deus ela está melhor é horrível vê-los assim molinhos.
    Bjs

    ResponderExcluir