quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Irmãos!!

No post anterior (aqui) eu disse que minha próxima postagem seria sobre a festinha do dia das crianças na casa da minha avó, mas infelizmente não pude fazer, pois esqueci que não levei a minha máquina e que as fotos e vídeos estão na máquina da minha irmã. Vou pegá-los hoje e postarei aqui sobre a festinha depois.

Bem, acordei hoje as 5 horas (e é porque fui dormir as 2 horas e 45 minutos da manhã) com uma saudade enorme da minha infância e lembrando do dia das crianças de quando eu era criança... E lembrei deles... Dessas duas pessoas tão especiais, que fazem parte de minha história, de minha vida: Meus irmãos!!

Lembro que quando eu era criança, muitas vezes desejei ser filha única, só para que meus pais fossem só meus e tudo fosse só meu  rsrsrsrs... E também porque meus irmãos, por serem mais velhos, as vezes queriam mandar em mim e eu ficava irada com isso!  hihihi...

Mas hoje vejo o quanto eles são importantes, o quando me fazem felizes e o quanto eu seria sozinha sem eles... Sempre fomos companheiros em nossas grandes aventuras de crianças e cúmplices na adolescência. Sem eles, minha infância não teria sido tão divertida e minha vida teria menos cores. Amo vocês irmãos!

Eu com 2 aninhos e o nariz ralado (vendo esta foto, percebi porque Ana Luiza é tão sapeca! Hihhi Puxou a mim), Minha irmã com 5 aninhos e meu irmão com 6
Eu e meu irmão! Nesta foto eu estava no final da gravidez, super gorda e com nariz de batatinha rsrsrsrs
Eu e minha irmã
Amo o meu irmão tanto quanto amo a minha irmã, mas quero fazer uma homenagem especial a ela. Minha irmã, não sei o que seria de minha vida sem você! Você sem dúvida alguma, é um dos presentes mais especiais que Deus me deu, antes mesmo que eu tivesse nascido. O que teria sido de mim quando a nossa mãe morreu há 7 anos atras, se eu não tivesse você? Nós somos companheiras e é com você que posso contar para me ajudar e é comigo que você pode contar para te ajudar também. Desde que nossa mãe morreu, que nos tornamos as melhores amigas uma da outra e um pouco mãe uma da outra também. Foi você quem ficou comigo todos os dias na maternidade, enquanto eu lutava pela vida. É você quem cuida da minha pequena, quando estou na universidade. E você consegue ser a tia mais babona do mundo! E ainda consegue ser um pouquinho avó, pois como você já disse várias vezes: "Vou fazer para Ana Luiza o que mainha faria se estivesse aqui". Obrigada Vivi, por existir e por ser minha irmã!!

Vou deixar aqui a letra de uma música, que quando eu ouvi pela primeira vez, fiquei tão emocionada, que chorei muito, só pensando em meus irmãos!

Irmãos

Como pode ser
Feitos da mesma forma
Criados com o mesmo amor
Vivendo a alegria e dor

Como pode ser
Somos tão diferentes
Mas quando nos encontramos
Ou mesmo de longe oramos
Irmãos

Sua alegria é minha alegria
Suas lágrimas choro também
Não importa o que venha na vida
Irmãos
Somos Irmãos

Irmãos são feitos assim
Tão diferentes
Mas o amor que corre nas veias
É maior do que tudo

Irmãos são feitos assim
Sorrindo e chorando
Mas o amor que corre nas veias
É maior do que tudo.


5 comentários:

  1. Que bom essas recordaçoes e maluquisses de criança ne...

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. É ótimo recordar, beijinhos pra vocês.

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooo...
    Os irmãos são companheiros para a vida toda ne...
    Como é bom te-los..
    E feliz dia das crianças para a pequena!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindo...é muito bom ter irmãos. Depois que minha mãe faleceu também, ficamos ainda mais unidos. Fiz um vídeo e usei essa música é linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. nossa lidii, q lindoo esse texto.
    ME FEZ CHORAR..
    NAO SABIA Q VC E SUA IRMA TINHAM PERDIDO SUA MAEZINHA TAO CEDO.
    LOUVADO SEJA DEUS Q JAMAIS TE ABANDONOU, NEM DESAMPAROU, COLOCOU ESSA IRMA EM SUA VIDA, PARA TE ABENÇOAR E VICE VERSA.
    FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PRA LINDINHA DA LUIZA.
    BENÇAO PRA VCS AMIGA.
    VOU LER OS POSTS ANTERIORS.
    MINHA LISTA DE BLOGS NAO ATUALIZOU E VI Q PERDI ALGUNS.
    E COMO VAI A CASA NOVA?
    QUANDO SE MUDAM?
    BJIM.

    ResponderExcluir