sábado, 3 de setembro de 2011

Desfralde e Mamãe sem tempo!

No post anterior (este aqui), questionei se o que Ana Luiza estava fazendo era um possível sinal de desfralde. Vocês, assim como eu, viram como um sinal de desfralde sim! Então na quinta-feira, papai e mamãe resolveram comprar o troninho para ela. Não sabia qual comprar, mas sabia que queria um troninho musical (não sei porque, mas queria). Fomos ao Manaira Shopping e lá, procuramos em duas lojas (Ri Happy e Jurandir Pires), mas não encontramos. Até encontrei um da Fisher Price na Jurandir Pires, lindo por sinal, mas como era em formato de sapinho, não quis, pois ia ficar totalmente diferente de tudo que é dela. Tentamos ver se encontrávamos em mais lojas algum que me agradace e nada! Até que, na quinta loja que entramos, encontrei dois, um lindinho da turma da Mônica que Ana Luiza adorou! Mas como não era musical, fiquei em dúvida se levava ou não. Até que vi o outro, e era musical  =D  Então escolhi ele. quando chegamos em casa, me arrependi  =(  Ana Luiza achou que era um brinquedo por causa da musiquinha e ficou o tempo todo apertando o botãozinho para ouvir a musiquinha e sentar no troninho que era bom, nada! Fazia xixi no chão enquanto brincava com ele  rsrsrsrss... E eu repetia o tempo todo: "Eu devia ter trazido o da Turma da Mônica mesmo! Não devia ter escolhido o musical..." Acho que o maridão já não aguentava mais escutar esta frase.

Mas hoje, dois dias depois da compra do troninho, Ana Luiza fez xixi e coco nele  \o/\o/  A mamãe aqui ficou toda boba! Dei os parabéns a ela, elogiei bastante, fiz a maior festa e dei muitos abraços e beijinhos! E ela ficou toda satisfeita! E queria ficar o tempo todo admirando a "obra de arte" dela hehehehe... Acredito que minha florzinha vai se desfraldar mesmo! Estou muito feliz, pois em março ela fará 2 aninhos e vai para a escolinha e eu quero que ela já vá desfraldada.

Siiiim... No tópico deste post, falei que a mamãe está sem tempo! Pois é! Estou quase sem tempo para entrar na internet e vir aqui postar, pois a faculdade está me tomando muito tempo. Em casa, quando não estou curtindo a minha pequena ou cuidando da casa, estou estudando. Eu estava atualizando meu blog de madrugada, mas agora estou adormecendo ao colocar Ana Luiza para dormir e, devido a isso, estou quase sem conseguir vir aqui, mas tentarei encontrar outro horário para vir contar as novidades e ver as de vocês.

Beijos!

9 comentários:

  1. a nossa vida toma um rum diferente depois que temos filho né e vc está mais do que certa tem que mesmo curti bastante ela beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom que o desfralde esta dando certo!!!
    E a faculdade nos deixa cansada e sem tempo ne..
    Mas é para dar o melhor para eles, mas não é facil ja que os babys e a facu exigem muito de nos rs...
    Torcendo daqui para o desfralde continuar sendo um sucesso!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa, hein?! Tomara que aqui chegue logo essa horinha tb... mas dizem que com meninos eh mais dificil! Vamos ver... Um beijo

    ResponderExcluir
  4. q maravilha amiga! q menina esperta! ja ta querendo se livrar das fraldas, super independente! parabens heim princesinha! bjss amiga!

    ResponderExcluir
  5. Olá obrigada pela visita no blog :D adoreiii e ja estou aqui te seguindo...

    que o desfralde seja bem vindo pra vcs :D
    bjocasss *-*
    volte sempre

    ResponderExcluir
  6. kk A caça do troninho musical foi boa...
    Que bom ela conseguiu usar o troninho. Uhuu! Ai meu Deus! como crescem rápido.
    Olha amiga eu ando assim sem tempo, e nem faço faculdade hein!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que legal Lidi! Aqui em casa estou precisando comprar um troninho para João, ele já vai fazer dois anos e já fala xixi e cocô quando faz. Isso é um bom começo!

    Obrigada pela visita lá no blog, viu?
    Voltarei mais vezes aqui!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Q gracinha!!!
    Que menina esperta :D
    Deus abençoe vocês e pode babar, tirar foto, tudo!
    Bom demais :D
    Bjss!

    ResponderExcluir
  9. ai ai, é uma delicia ve-las ficando cada vez mais independentes né? eu também fiz a maior festa quando a Kamila fez xixi e coco no pinico rs, e ela chamava o papai, o titio, pra ver o coco rs! parabéns por mais esse passo! beijos!

    ResponderExcluir