terça-feira, 11 de outubro de 2011

Giz de Cera e Caneta

Sabe o que acontece quando deixamos uma bebezinha de 1 ano e 6 meses com giz de cera na mão, sozinha na sala por alguns segundos? Isso mesmo que vocês devem ter pensado: Paredes riscadas!!





E sabe o que acontece quando a mamãe está estudando e a sua bebezinha sapeca mexe na bolsa da mamãe e pega uma caneta? A mamãe acaba com a perna toda riscada:



Riscar minha perna, não vi problemas, afinal sai com água e sabonete. Mas e a parede? =S  Agora não vacilo mais, quando ela está brincando com giz de cera =)

PS.: Ontem foi a festa do dia das crianças na casa de minha vovó querida  =D  É que minha tia é missionária e trabalha exatamente com evangelização de crianças e ela, quando não está viajando em algum projeto missionário, ela faz um trabalho com as crianças da vizinhança e ontem ela comemorou lá na casa da minha avó o dia das crianças e Ana Luiza foi. Babei geral com ela interagindo com as outras crianças, todas mais velhas que ela. Ainda hoje voltarei aqui para contar como foi e postar umas fotinhas.

Beijos!!

5 comentários:

  1. Ai, Davi rabiscou a parede tbm hahahhaha...
    Quase fiquei louca rs, mas ainda bem que foi uma parte pequena...
    Nada de vacilar mais rs...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh confessa a parede ficou muito mais bonita rsrs
    Amanhã tem a comemoração aqui na igreja e vou levar a Malu, vamos ver como ela vai se sair.
    Aguardo o próximo post.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ai ai ai rsrs! é isso que dá mesmo, criança sozinha e em silencio, pode ter certeza que está aprontando alguma! pra Kamila eu comprei um giz que se chama "RISCA E SAI", ela adora, principalmente no banho que risca todos os azulejos! rsrs! e é muito legal ver nossas babys interagindo com outras crianças né? também babo MUITO!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que ela se divertiu na festinha mesmo com as outras crianças mais velhas :D
    Rsrs parede riscada é que e pior..mamae vai ter que dar um toque com tinta ihih :p ela nao foi meiga nao fez riscos bem grandes e de varias cores :D eheheheheheh Bebe sapeca mesmo :D

    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. What does an ab exercise mean?

    My web blog; flex belt reviews

    ResponderExcluir